top of page

Os 5 motivos de nunca ter que roupa usar e a solução

Meu guarda-roupa está cheio de roupa e não consigo combinar nada, não tenho roupa pra sair, na hora de sair não sei que look montar.


Esse é o comentário geral e tenho certeza que você sempre pensa assim. Isso acontece e sempre irá acontecer enquanto você continuar cometendo os erros abaixo:





1 - Muitas roupas que não fazem parte do seu estilo. 2 - Você não sabe qual é o seu estilo. 3 - Você não sabe quais roupas se adequam ao seu tipo de corpo. 4 - Não consegue fazer mix porque compra para aproveitar promoção ou isoladamente e não para combinar com o que já tem. 5 - Excesso de informações.


Qual a solução?

- Você entende bem qual é o seu estilo?

Saber o seu estilo, não é entender o que você costuma comprar e o que costuma usar. Isso pode ser uma forma simplista de se vestir, não adequando a sua imagem a seus interesses, seu objetivo.


Entender sobre seu estilo vai muito além e nesse vídeo meu do Youtube você tem um passo a passo interessante e simples de se seguir.


Todas as roupas que não são do seu estilo ou que não são de forma alguma complementares às suas necessidades, dobre-as e guarde em outro lugar.

Se após 3 meses você não usar, não lembrar e nem sequer sentir falta é hora sim de deixar esse saco em um brechó ou fazer uma doação.


É super importante saber quais modelagens valorizam o seu corpo e adequar a imagem que quer emitir. Valorizar o corpo de forma intencional é saber o que está comunicando, valorizando o que você tem de mais bonito, você mesma.


Você sabe valorizar o seu corpo com as modelagens das peças adequando ao seu desejo de imagem?


Já está mais o que na hora de aproveitar as promoções com o que é importante pra você, com o que valoriza sua imagem, está de acordo com seu estilo e o principal com seu desejo atual de imagem.


Se você compra no impulso porque você gostou talvez possa comprar uma peça que tenha o perfil da sua imagem há 10 anos atrás. Pare, pense, analise e compre,


Quando o excesso de informações é demais, está na hora de fazer uma limpa no seu guarda-roupa. Você vai descobrir peças que esqueceu ou que agora fazem um novo sentido.


Na hora de planejar o seu guarda-roupa eu tenho um post ótimo para a arrumação.


Me conta, quais são suas dúvidas?

3 visualizações0 comentário
bottom of page